July 18, 2012

Aí o tempo virou... / And things change



Maurino Dadá e Zé Caô
Embarcaram de manhã
Era quarta feira santa dia de pescar e de pescador
Se sabe que muda o tempo
Se sabe que o tempo vira
Ai o tempo virou
Maurino que é de guenta guento
Dada que é de labutar labutou
(Dorival Caymmi)
...

E Carol que é de ir até o fim, não foi.

E junto com o semestre, a vida virou para mim. Pedi demissão de um emprego, comecei em outro, fiz 33 anos e perdi alguém muito importante. Mudaram os ciclos de amizade, mudou o trabalho, mudaram meus horários, mudou a família (diminuiu um pouquinho).
Enfim, essa bagunça toda fez com que eu falhasse com alguns (muitos) posts nesse blog, o que não é justo com aquelas que se desdobram para manter tudo funcionando e atualizado.
Não, eu não comprei nenhuma peça de roupa e pretendo continuar sem comprar ... mas não posso mais me comprometer em fazer as fotos semanais.

Então passo de blogueira a leitora assídua desse blog, afinal ele é feito com muito carinho e empenho. Estarei torcendo até o fim para o sucesso das gurias.

Quem sabe eu apareço por aqui como leitora convidada?

[EN]

And Carol, who's not one to quit, did...


This past semester life really changed for me. I started a new job, turned 33, and lost someone very important to me. Friendships changed, work changed, hours changed, the family changed (got a bit smaller). 


So, with all that going on, I ended up missing a few posts here, which is not fair with the other girls that go through a lot of work to make sure everything is like clockwork around here. 
No, I didn't buy anything, and I plan to stay this way... but I can't promise to update this blog weekly anymore. 
So now I go from blogger to reader, because I know with much love and care this blog is made. I'll be rooting for the success of those girls through the end! 


Maybe I'll show up as a guest blogger sometime. 


No comments:

Post a Comment

Welcome to Occupy the Wardrobe, please say what you think! Benvindo ao Occupy the Wardrobe, por favor diga-nos o que você achou!