May 4, 2012

Tim Gunn, me desculpe!!!



Tadinho do Tim Gunn, mas ele deve estar muito decepcionado comigo. Me rendi ao clássico: vestido preto. Eu juro, não tenho camisa branca, não tenho calça com corte social e meu único blazer não deve servir para essa lista, afinal ele é vermelho e não tem gola.
Também acrescentei ao look um item que, se essa lista tivesse sapatos, ele com certeza estaria lá. O scarpin preto. É básico e é chique. E foi com dois básicos que consegui compor um look à la Tim Gunn.


Vestido preto: Alassea | Scarpin: Vizzano

2 comments:

  1. poxa, Tim Gunn me odiaria para o resta da vida. nem vestido pretinho básico eu tenho kkkkk

    fica tranquila!!!

    bjos
    Lívia

    ReplyDelete
  2. Ano que vem então, já sabes: comprando os básicos!!!

    ReplyDelete

Welcome to Occupy the Wardrobe, please say what you think! Benvindo ao Occupy the Wardrobe, por favor diga-nos o que você achou!