March 19, 2012

Accessories are my weak point / Acessórios são meu ponto fraco



Nota: este post é bilíngue, a tradução para o português está no final do post, em itálico. 

You'll read the title and think I've got lots of them. But I don't. This week's theme is accessories and I'm not very used to accessorizing.

So I followed Anita's suggestion, and came up with this look, wearing the dress and belt that I bought on feb 29th, some high heels that you've seen before and earrings I got from a friend a long time ago.






I'm always with the same purse, which for now is the black one you've seen here, so I didn't photograph it. And excuse me for not showing my face, but I'm not feeling well today and my face looks awful. Hope you like the look!


Você vai ler o título e pensar que tenho muitos acessórios. Mas não tenho. O tema dessa semana é acessórios, e não estou muito acostumada a usá-los.

Então segui o conselho da Anita, e criei esse look, usando o vestido e o cinto que comprei no dia 29 de fevereiro, saltos altos que você já viu antes, e esses brincos que ganhei de uma amiga há um tempão.

Tô sempre com a mesma bolsa, que por enquanto é aquela preta que apareceu aqui, então não tirei foto dela. E me desculpem por não mostrar a cara, mas não estou me sentindo bem hoje e minha cara tá horrível. Espero que gostem do look!


Nails/ Unhas - Dior  453 Rose Vamp

E não esquece de participar do sorteio! O resultado sai dia 24!

No comments:

Post a Comment

Welcome to Occupy the Wardrobe, please say what you think! Benvindo ao Occupy the Wardrobe, por favor diga-nos o que você achou!