March 16, 2012

Camiseta: barbada, tchê! / T-shirt: boy, that's so easy!


Note: This post is bilingual, English translation at the bottom half.

Ao contrário da Carol, hoje foi fácil, fácil: CAMISETA! 

Apesar de ter uma profissão que, senão todas, mas em muitas ocasiões há a exigência de um visual formal, o meu dia a dia (sempre que possível) é de look's básicos e, as camisetas e regatas estão sempre presentes.

A escolhida foi uma camiseta que ganhei de presente e eu adoro principalmente pela aplicação de paetês dourados nas mangas:

E assim, estou trabalhando nesta sexta-feira!!






[EN]
I don't have Carol's problem, this week's them was very easy! I've got a lot of t-shirts.


Despite the fact that I'm a lawyer, which requires, mostly, very formal outfits, on my day-by-day (as possible, of course), I like basic looks, so t-shirts and tank tops are always present.


Today I chose a tee I got as a gift and I love it, mostly because of the sequinted sleeves. 


So, that's me working on a friday!

1 comment:

  1. Mas essa está bem distante de uma simples camiseta. ë uma camiseta com C maiúsculo. Linda, chique, elegante. Se eu resolver usar camiseta a partir de agora, só se for igual à tua. Arrazou!!!

    ReplyDelete

Welcome to Occupy the Wardrobe, please say what you think! Benvindo ao Occupy the Wardrobe, por favor diga-nos o que você achou!