January 4, 2012

Fernanda: Roupa do dia / Look of the day



Hoje eu dei umas voltas pra minha mãe, então pulei da cama e vesti a primeira coisa que vi. O resultado foi este/ Today I had to run some errands with my mom, so I jumped out of bed and grabbed the first thing I laid my eyes on and this is the result:
















Regata/Tank top: C&A
Top: Renner
Calça/Pants: (não sei a marca /abafa - can't remember the brand)
Tênis/Shoes: Asics
Óculos/ Sunglasses: BleuDame
Brincos/Earrings: Balonê

Mais tarde eu vou dar uma saída, e eu provavelmente usarei isso/ But later I have a quick meeting and this is probably what I'll be wearing:
























Vestido/Dress: Marisa
Sapato azul/ Blue shoes: Melissa Glam
Sapato bordô/Burgundy shoes: Arezzo


1 comment:

  1. Amei o vestidinho. Os dois sapatos são lindos, mas acho que gosto mais do azul com esse vestido. Linda escolha!!!

    ReplyDelete

Welcome to Occupy the Wardrobe, please say what you think! Benvindo ao Occupy the Wardrobe, por favor diga-nos o que você achou!