July 9, 2012

White-Out / Deu Branco!





This dress was made from various vintage wedding dresses by A Beautiful Mess.




This is white week on Occupy and I must tell you that I didn't like to wear white when I was younger. I always thought that I looked fat. Oh, dear boy! How cruel and naïve we are when we are teens! I was skinny and always thinking that I was too fat! Thankfully, things have changed and today I really like wearing white. I just don't wear it more for 2 reasons: 1) people might think I'm a doctor or nurse, which I'm not, if I wear only white; 2) it gets dirty so easily!

We got these images from the internet to be our inspiration this week. We hope you like it.

Essa é a semana do branco no Occupy e preciso dizer que eu não gostava de usar branco quando era mais jovem. Sempre me achava gorda usando branco. Como a gente é ingênua e cruel ao mesmo tempo quando é adolescente! Eu era magra e sempre me achava gorda! Ainda bem que as coisas mudaram e hoje eu gosto muito de usar branco. Só não uso mais por 2 motivos: 1) as pessoas podem pensar que eu sou médica ou enfermeira (o que não sou) se usar só branco; 2) suja tão fácil!


Pegamos essas imagens da internet pra servir de inspiração essa semana. Esperamos que gostem.


2 comments:

  1. Tenho uma certa dificuldade com o branco-branco, aquele tom OMO-lava-mais-branco. Uso só no verão. Gosto mais de tons bem claros de creme, bege e gelo (o que hoje chamam de off-white), acho que combina melhor com meu tom de pele.
    Se minha pele fosse escura, usaria muito mais branco. Acho lindo o contraste.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Acho que esses off-white funcionam bem. Branco da cabeça aos pés é meio enfermeira, mesmo. Mas em pessoas mais morenas fica muito lindo.

      Delete

Welcome to Occupy the Wardrobe, please say what you think! Benvindo ao Occupy the Wardrobe, por favor diga-nos o que você achou!