June 1, 2012

Algo entre Audrey Hepburn e eu



Incrível!!! Essa é a palavra exata para essa semana. Gente, é verdade que fui eu quem escolheu o tema, mas as gurias se puxaram demais. As fotos ficaram incríveis e os modelitos, nem se fala. Então eis que chegou o dia do meu aniversário e também o momento de postar meu look.
Não copiei nenhum look do filme. O que fiz foi pegar looks da Holly Golightly`s, os modelitos que eu uso e bater tudo no liquidificador. Sabem o que aconteceu? Isso aí abaixo.

Vestido: R&F Trends | Casaco: Free Surf | Scarpin: Vizzano

Vestido: R&F Trends | Casaco: Free Surf | Scarpin: Vizzano


1 comment:

  1. Tu cortou o cabelo! Adorei! LBD é infalível, né? Feliz aniversário de novo!

    ReplyDelete

Welcome to Occupy the Wardrobe, please say what you think! Benvindo ao Occupy the Wardrobe, por favor diga-nos o que você achou!