April 12, 2012

Hoje é dia de rock bebê!!!



Tá bom, eu confesso: nunca fui muito do rock. Ok, podem me chicotear por isso, mas eu sempre fui bem mais bossa nova. O Occupy tem isso de legal, faz a gente experimentar, e hoje foi isso que eu fiz. Um vestido de festa que usei duas vezes só, uma camiseta que uso sempre porque amo (o Ivan Mattos, um querido, trouxe para mim da Zoropa), um cinto que estou usando pela primeira vez (desapego da Jaque, amada) e um sapato que ganhei ano passado e nunca usei (desapego da comadre). Resultado ... o visual mais rock`n`roll que eu poderia oferecer ... hehehe.
Aí vai!!!

Camiseta:  Gildan Softstyle | Vestido usado como saia: Omni Ope | Sandália: Satinato | O cinto eu não sei de onde é



No comments:

Post a Comment

Welcome to Occupy the Wardrobe, please say what you think! Benvindo ao Occupy the Wardrobe, por favor diga-nos o que você achou!